>

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Encanto da Vida



Tela realizada em grande dimensáo.
-----------------------------------------------------

Tulio Dias
"Encanto da vida"
1,00x1,60
Oléo sob tela
2013
-------------------------------------------------------------------------------

Tulio Dias
-----------------------------------------------------------------------

Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, 
e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: 
eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.

[Jean-Jacques Rousseau]

10 comentários:

Yure Nicolau disse...

Passei dias acompanhado teu blog para ver essa paisagem completa... e vejo que valeu muito a pena esperar... abraços

Tulio Dias disse...

grato pela visita e seu comentario Yuri,abraço amigo

Anônimo disse...

É caro amigo, pra mim um dos "encantos da vida" é poder visitar seu blog e ver o que você é capaz de fazer com telas, tintas e sentimento. Parabéns meu amigo por mais este belíssimo trabalho.
Um abraço!

Cleber Oliveira

Tulio Dias disse...

palavras boas amigo Cleber Oliveira,grato,abraço amigo

Anônimo disse...

Amo suas telas, transmite muita paz, sugestiona calma em nossos corações.Joselaine (Jose)

Anônimo disse...

Amo suas telas, transmite muita paz, sugestiona calma em nossos corações.Joselaine (Jose)

Tulio Dias disse...

grato Jose,pela visita e pelo comentario,abraço

Mario Medeiros disse...

Ola TULio blz! Fico horas observando suas telas,VC usa pinceis de precisão?quais são para detalhes?eu tenho um mini projetor para passar os motivos e me ajuda e muito será com a tinta gato preto posso desenvolver bem?pois as melhores são as importadas mas não tenho condições de comprar minhas telas ainda não estão a ponto de agradar os espectadores da arte a óleo,preciso muito de suas dicas,moro no interior de são Paulo...abraços... aguardo ,tu e minha inspiração...

isneir disse...

Parabéns, sua tela me faz viajar pela estrada da beleza, nos caminhos da imaginação. É a magia da arte...

Moysés Abbud disse...

Essa tela é muito, muito bonita. Bem trabalhada. Pode-se sentir uma atmosfera. Aliás, seu trabalho é magnífico.Parabéns. Ter talento é uma dádiva.