>

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Foto e Interpretação 61


-Da serie marinhas,trabalho feito no ano de 2005,segue abaixo a foto original e minha interpretação.
---------------------------------------------------------------------------

Foto de referencia

Tulio Dias
"Paz no Mar"
55x85
Oléo sob tela
2005
------------------------------------------------------------------

Tulio Dias
----------------------------------------------------------

"A beleza ideal está na simplicidade calma e serena."

Johann Goethe
-------------------------------------------------------------------------------






2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais eu passeio pelas suas postagens, mais eu me encanto com sua obra.
Este trabalho ficou fantástico, sem inventar, sem suprimir ou acrescentar elementos e mesmo assim vemos a sua visão sobre o tema, as suas cores, pinceladas...
Mais uma vez Fantástico!!!
Cleber Oliveira.

Tulio Dias disse...

Caro Cleber Oliveira,vendo as coisas como voce me alegrei hoje bastante,grato pelo apoio,abraço grande