>

terça-feira, 8 de maio de 2012

Foto e Interpretação 3


"Quando resolvi fazer esta tela gostei de 3 fotos particularmente,peguei estas mesmas tres fotos,as inverti,e montei meu quadro,dei o nome da tela de "Aconchego",gostei muito do resultado final."
==================================

 Fotos tirada em Dionisio-MG




===================================

O Resultado desta montagem foi esta tela abaixo

Esta obra faz parte do livro-
 ART GALLERY IN BRAZIL-PANORAMA DA ARTE ATUAL II
Tulio Dias
Aconchego-Oléo sob tela
80x120-2011
==================================================

"Da esquerda para a direita"

Claudio Vinicius e Tulio Dias
tirando fotos na zona rural de João Monlevade-MG



"Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria."

"Campbell"




4 comentários:

Paulo de Carvalho disse...

realmente, tulio, o resultado ficou ótimo! mas por que inverteu a foto? quis dar mais peso à esquerda, foi isto?

Tulio Dias disse...

caro paulo,lhe respobdi via email

Paulo de Carvalho disse...

ainda não recebi sua resposta, tulio! como estou com problemas na caixa de e-mail, devo ter perdido sua resposta!

Tulio Dias disse...

caro paulo,eu nao usei photoshop em nada,so uso quando o quadro ou imagem é muito velho,ou esta desbotado as cores e precida melhorar,quanto ao quadro eu costumo as vezes eliminar coisa ora acrescentar,mas prefiro tirar coisas,pois acrescentar póde ser ruim[clima,angulo,horario,etc,ai ja viu,para ficar bom até a perspectiva tem que ser a mesma]
-quanto interpretar a fot,cada um interpreta a sua maneira,eu aprendi que,-um bom quadro de paisagem tem de ter quatro planos distintos,e semp´re procuro ser o mais fiel que consigo,olhando a tela que estou pintando,ok
-espero ter lhe esclarecido
grande abraço,amigo
----- Original Message -----