>

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma Pequena Pintura alla prima

"A Felicidade Real,é aquela que é Compartilhada"

-Partindo do ensinamento que "Uma longa viagem começa com um único passo" (Lao Tsé)",este estudo fiz por volta dos anos 90 ,trata-se de dois meninos conversando,este tema é muito latente em minha mente,pois me traz muito minha infancia,a medida é pequena 20x30,medida muito usada por mim a epóca para realizar pequenos estudos,a tecnica é Oleo sob Tela,-A qualidade desta imagem deixa um pouco a desejar,mas serve como registro de minha trajetoria.
===================

Tulio Dias
Infancia
20x30-Oléo sob Tela
{Estudo]
Tulio Dias
====================================
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha."
[Confúcio]

====================================

"Há pessoas que nunca se perdem,porque nunca se põem a caminho."
 (Goethe)






2 comentários:

elizabeth disse...

Não sei como usar das palavras para elogiar os seus trabalhos de pinturas.São tão maravilhosas, me parece que todas as palavras não são suficientes para demonstrar minha admiração.Parabéns pelo seu talento!

Tulio Dias disse...

cara elizabeth,palavras como estas suas,me fazem continuar neste caminho que as vezes é tão dificil,muito obrigado amiga,pela visita,pelo comentario e pelo incentivo,grande abraço